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Economia Digital

Nos dias que correm as empresas estão sujeitas a uma concorrência cada vez mais feroz e se não forem capazes de se adaptar às novas tendências digitais, possivelmente ficarão para trás e serão ultrapassadas pela concorrência.

 

Neste contexto surgiu o projeto de Formação-Ação – Economia Digital que será desenvolvido à medida das necessidades da sua empresa, beneficiando de um incentivo de 90% a fundo perdido.

O QUE É?

O programa Formação-Ação tem como objetivo intensificar a formação das PME para a reorganização e melhoria das capacidades de gestão, assim como dos seus trabalhadores através de:

Aumento da qualificação específica dos trabalhadores em domínios relevantes para as empresas;
Aumento das capacidades de gestão das empresas para encetar processos de mudança e inovação;
Promoção de ações de dinamização e sensibilização para a mudança e intercâmbio de boas práticas.

INTERVENÇÃO

As empresas aderentes neste Projeto terão Consultoria + Formação, de forma a impulsionar o negócio digital da empresa.

ÁREA DE INTERVENÇÃO

Algumas das possibilidades que poderão usufruir, através deste projeto:

Aumentar a sua presença na Web
Melhorar o seu website
Dinamizar as suas Redes Sociais
Inscrição e otimização em Marketplaces
Anúncios/Publicidade Online
Web Analtytics (recolha e análise de dados para conhecer melhor o seu público-alvo)
Potencializar o Marketing Digital da sua empresa
Entre outros…

HORAS DE FORMAÇÃO & CONSULTORIA

As horas de formação contam para as 40h de formação obrigatória aos trabalhadores.

4 ETAPAS DO PROJETO

1. Diagnóstico (20h) – Etapa onde se define um Plano de Ação, com estipulação de objetivos a alcançar e definição de 2/3 medidas de intervenção, que serão implementadas na fase seguinte, a implementação.
2. Implementação (70h/90h) – Etapa onde se implementa as 2/3 medidas definidas na fase de Diagnóstico. Para cada medida, haverá x sessões definidas pelo consultor.
3. Acompanhamento (81h/86h):
Consultoria – 6h
Formação – 75h/80h (mínimo de 6 pessoas em sala)
4. Avaliação (4h) – Avaliação dos resultados alcançados e apuramento das melhorias implementadas.

DESTINATÁRIOS

Micro e pequenas empresas produtoras de bens e serviços transacionáveis e/ou internacionalizáveis, ou que contribuam para a cadeia de valor dos mesmos.

Ficou interessado? Não perca esta oportunidade e entre em contacto connosco sem qualquer compromisso!