Tem dúvidas?
A APS tem à sua disposição formações à medida das suas necessidades, desenhadas exclusivamente para si e para os seus colaboradores, de forma a obter melhores resultados e garantir o seu crescimento e prosperidade.
Fale connosco. Estamos aqui para esclarecer todas as suas dúvidas.
Neuromarketing aplicado a negócios
Com os negócios digitais em crescimento é essencial construir estratégias para melhor a relação com os consumidores.
Conhecer e compreender o comportamento do consumidor é a chave para o sucesso de qualquer empresa, permitindo estar um passo à frente no caminho para fidelização de clientes.
Assim, o Neuromarketing emerge como a junção da neurociência (permite compreender o comportamento humano e capacitar as empresas de ferramentas científicas) com o marketing e ajudando-nos a perceber e influenciar a tomada de decisão dos consumidores.
Objetivos:
– Identificar as variáveis que influenciam a tomada de decisão dos consumidores;
– Reconhecer o comportamento dos consumidores e os seus processos de tomada de decisão através da neurociência aplicada;
– Identificar os princípios científicos associados às neurociências aplicadas ao marketing e ao consumo;
– Definir neuromarketing e identificar as vantagens da sua aplicação nos negócios;
– Aplicar o conhecimento neurocientífico à sua atividade empresarial.
Carga Horária:
15 horas
Ficou interessado? Solicite-nos uma proposta: formacao@pensamentosabio.pt