Skip to main content Skip to search
Rua Infante D. Henrique, nº 8, 4710-092 Gualtar - Braga
Seg - Sex: 9:00 - 18:30
+351 253 690 301
info@pensamentosabio.pt

Proteção de Dados

A Associação Pensamento Sábio (APS) tem como objetivo ajudar a sua empresa a agir em conformidade com a legislação de proteção de dados.

Sejam quais forem as suas necessidades empresariais ou individuais, a Associação Pensamento Sábio está apta para lhe dar respostas.

A nossa equipa APS orienta-o para o tratamento de dados pessoais de acordo com a lei e com as instruções da Comissão Nacional de Proteção de Dados.
Estamos consigo para o apoiar em problemas concretos, ou na definição da política de Privacidade da sua empresa.
Sensibilizamos e formamos os seus colaboradores nesta temática, bem como, respetivos direitos e obrigações.
Com as melhores soluções técnicas e jurídicas para garantir a segurança e a confidencialidade, asseguramos que estará preparado para as exigências que este novo regulamento acarreta, de forma a evitar as pesadas coimas.

Antecipe-se à concorrência!

Conte com a Associação Pensamento Sábio!

DIAGNÓSTICO

O objetivo é identificar que dados são tratados e como são manuseados, a sua proveniência, o seu objetivo e respetiva partilha. Os dados que são recolhidos, de onde vêm, como, porquê e com quem são partilhados.

A ideia-chave é “mapear” a totalidade de dados utilizados pela sua empresa.

Pedir mais informações

IMPLEMENTAÇÃO

A Associação Pensamento Sábio pretende assegurar total conhecimento e técnica dos seus responsáveis de recursos humanos, no que respeita às novas regras, através de ações de formação inhouse à sua medida.

Pedir mais informações

VALIDAÇÃO

Porque o dia-a-dia das empresas é feito de novas situações e novos problemas, a equipa da APS juntamente com os seus parceiros, estarão a seu lado para o aconselhar nas questões inerentes ao crescimento do seu negócio.

Pedir mais informações

ENCARREGADO DE PROTEÇÃO DE DADOS

Sabe que se a sua empresa processa mais de 5000 dados num período consecutivo de 12 meses é obrigada a ter um Delegado de Proteção de Dados?

A Associação Pensamento Sábio oferece esse serviço para que fique preparado, e evite as coimas do novo regulamento.

Pedir mais informações